Experiência de Marca

The Group participa de encontro da Worldwide Partners

Douglas Gomes (diretor de planejamento da The Group) foi até os Estados Unidos para acompanhar o North American Regional Meeting (Nar), com o objetivo de dividir a experiência de mercado.

Douglas Gomes (diretor de planejamento da The Group) foi até os Estados Unidos para acompanhar o North American Regional Meeting (Nar), com o objetivo de dividir a experiência de mercado da The Group com agências de vários lugares do mundo, além de acompanhar tendências e inovações.

O Nar é um evento anual realizado pela Worldwide Partners e tem como objetivo conectar e compartilhar experiências de pessoas e agências do mundo todo. O evento aconteceu no dia 08/10, em São Francisco, Califórnia.

Gustavo Ross, da agência ActivaMente (México) explica como funciona um drone (Foto: By Facebook da The Group).
Apresentação da Agência Silva, Colômbia (Foto: By Facebook da The Group).

Este ano, o evento se debruça sobre as tendências e inovações de marketing. Personalidades como Olivier Rabenschlag (diretor de criação do Google); Laura Ramos (diretora de marketing da agência Forrester); e Bryan Doyle (diretor de estratégia digital da ESPN) foram alguns dos palestrantes desta edição.

Apresentação da agência Target, Nicarágua (Foto: By Facebook da The Group).
Porter Gale, autora do livro “Your network is your net worth” (Foto: By Facebook da The Group).