Os consumidores da Philips Walita terão a oportunidade de renovar o guarda-roupa e ainda cuidar de suas peças mais delicadas de maneira muito mais prática.
A ação de marketing promocional “Não passe sem esse banho de loja”, parte da campanha preparada para linha de vaporizadores de roupas (steamers), contará com ativações on-line e off-line e irá premiar o vencedor com um banho de loja no valor de dez mil reais.
O objetivo da ação é reforçar os lançamentos da Philips Walita na área de cuidados com roupas ao aproximar ainda mais a marca dos consumidores, mostrando como os steamers podem ser grandes aliados para um visual desamassado.
A ação promocional fica no ar até 15/12 e será divulgada também nos pontos de venda, onde os consumidores mais curiosos poderão também testar os produtos em funcionamento.
Na segunda etapa da ação, os consumidores serão surpreendidos por modelos nas demonstrações de produtos, além de ativações on-line com consultoras de estilo mostrando o melhor uso dos vaporizadores, entre outras atividades.