Experiência de Marca

Mix Brand e SKY no Monsters of Rock

Durante os shows, o público poderá brincar de estampar a capa do seu próprio CD. A Mix criou alguns painéis que fazem alusão a uma capa de CD de rock e metal para o público tirar fotos caracterizado com acessórios de roqueiro.

A Mix Brand Experience, responsável pelas ações promocionais da plataforma de patrocínios SKY Live, ativará a marca no mítico Monsters of Rock, o maior festival de rock em “estado puro” que já existiu. O evento contará com atrações como Aerosmith, Slipknot, Whitesnake e Korn, será realizado nos dias 19 e 20/10 na Arena Anhembi, em São Paulo.

Durante os shows, o público poderá brincar de estampar a capa do seu próprio CD. A Mix criou alguns painéis que fazem alusão a uma capa de CD de rock e metal para o público tirar fotos caracterizado com acessórios de roqueiro.

A capa do CD fictício levará o nome do participante com a mesma fonte do nome da banda escolhida para dar mais veracidade a foto. Após o evento, a capa poderá ser vista e compartilhada na fan page de SKY Live.

“Para criar ações que engajem o público temos internamente mais de 15 pessoas dedicadas à SKY e para que tudo saia perfeito nos shows ainda contamos com uma equipe operacional de cerca de 20 pessoas, entre cenógrafos, promotores, fotógrafo, seguranças e produtores”, afirma Celio Ashcar Jr, CEO da Mix Brand Experience.

A agência realiza ativações desde 2011 e já desenvolveu ações para os shows de Paul McCartney, Madonna, Black Sabbath, Iron Maiden, entre outros. “Até o final do ano ainda temos ações para SKY Live em shows do Aerosmith, Ringo Starr e Festival Summer Break”, complementa.

Considerado um dos principais festivais de música de todo o mundo, o Monsters of Rock foi criado na Inglaterra e se consagrou por não fazer concessões: só inclui em seu line-up bandas de hard rock e heavy metal.