Experiência de Marca

Banco do Brasil brinca com PS4 e gera buzz no Facebook

Em um dia a ação obteve 23.983 “curtidas”, 4.239 comentários e 9.257 compartilhamentos. Além disso, a interação direta (clique na foto e interação com o <em>post</em>) foi realizada por mais de 500 mil pessoas.

Uma ação criada pela AgênciaClick Isobar e publicada na sexta-feira (18/10) na fan page do Banco do Brasil conseguiu gerar buzz para a instituição.

A agência criou um post que faz alusão ao alto preço do PlayStation 4 no Brasil. O objetivo era divulgar a oferta de crédito do Banco. “Com R$ 4 mil você pode: comprar uma TV de LED 3D, fazer a viagem que sempre quis, reformar a casa ou comprar um videogame”, diz o texto da imagem.

Em um dia a campanha obteve 23.983 “curtidas”, 4.239 comentários e 9.257 compartilhamentos.

“Essa ação mostra a força de uma ideia criativa e sintonizada com a atualidade. Nosso objetivo é cada vez mais inovar e ampliar o engajamento dos seguidores do BB”, resume Jorge Teixeira, diretor-executivo de Criação da AgênciaClick Isobar.