Experiência de Marca

Festival de Verão Salvador dá início à ativação

Com o<em> slogan</em> “Mistura que dá show”, a criação foca na interação entre o público que lota todos os anos o Parque de Exposições de Salvador e se inspira em comportamentos e gestos que se eternizaram durante os shows.

Ao lançar personagens supercoloridos, que aparecem em galera, com inspiração nas ilustrações da arte de rua, a nova campanha de ativação do Festival de Verão Salvador 2014 destaca a positividade do encontro entre amigos, que dá um tempero especial à mistura de ritmos.

Com o slogan “Mistura que dá show”, a criação foca na interação entre o público que lota todos os anos o Parque de Exposições de Salvador e se inspira em comportamentos e gestos que se eternizaram durante os shows.

 

Da famosa pirâmide humana que surge ao som do Capital Inicial, até a menina que sobe no ombro do namorado pra ver o Chiclete com Banana bem de perto, a campanha criada pela Mago Comunicação ressalta não só a mistura de tribos, mas a riqueza e a alegria desses encontros.

As peças de mídia impressa, TV, spots, outdoors e empenas se aliam ao material on-line, exibido em forma de banners e nas redes sociais para valorizar o público que se reúne no maior festival anual de música do País.

Com a campanha entrará no ar o novo site do Festival de Verão, cheio de novidades e com mesma linha gráfica. Nele, os internautas poderão acompanhar diariamente todas as notícias sobre o evento, as atrações e ações promocionais.

“Espelhar a vibração do público que marca presença no Festival de Verão foi a base de toda criação publicitária. A inspiração na arte de rua deu um tom especial às peças, que ganharam vida por meio de cores e formas que buscam consolidar a cara jovem do Festival”, destaca Estácio Gonzaga, diretor da Icontent.

O Festival de Verão 2014 acontece de 29/01 a 1º/02.