O dia 15/11 foi agitado para o mercado de games com o lançamento do tão aguardado Playstation 4, que só final da semana já vendeu mais de um milhão de unidades, mesmo sem ser lançado em inúmeros países, como no Brasil, por exemplo.
O fato curioso e que chamou a atenção de gamemaníacos em todo o mundo aconteceu no Canadá. Depois de pegar aquela tradicional fila quilométrica e conseguir comprar o seu console, um consumidor canadense destruiu o produto na frente de inúmeras outras pessoas que aguardavam na fila.
Aparentemente tranquilo, o homem saiu de uma Best Buy, colocou o PS4 no chão e iniciou o massacre do videogame. No Canadá, o console é vendido a 500 dólares (1.158 reais), enquanto no Brasil ele custará 4 mil reais.
O vídeo, mostrando o ato curioso, foi postado no fim de semana e já conta com quase 700 mil views. O “agressor” ainda não se pronunciou e as opiniões se dividem. Enquanto alguns falam em protesto, outros em seguir uma modinha de “destruir” aparelhos recém lançados, tem gente que vai além, e jura de pé juntos que a iniciativa foi “patrocinada” por alguma marca rival.
Veja: