Experiência de Marca

Dabster cria para ativar M&M's nos pontos de venda

O diferencial da ação está na estrutura modular de seus <em>displays</em> que podem ser utilizados individualmente ou em conjunto.

Com o espírito natalino, a Dabster Comunicação, empresa especializada em soluções completas para marketing promocional, cria uma mega-ativação para a M&M’s, confeito do grupo Mars, Incorporated.

A Dabster é a agência de trade do portfólio de chocolates da Mars, e com essa ação tem o objetivo de destacar a embalagem diferenciada de M&M’s, em formato de Árvore de Natal.

“A proposta criativa é ambientar o PDV com o mesmo glamour de uma decoração de shopping center, ou seja, um verdadeiro ponto a ser visitado”, enfatiza o sócio-diretor executivo da Dabster Comunicação, Carlos Palomino.

O diferencial da ação está na estrutura modular de seus displays que podem ser utilizados individualmente ou em conjunto.

A mega-ativação é composta por seis modulares unidos a uma testeira diferenciada, formando, assim, a Árvore de Natal de M&M’S®.

Todas as peças foram desenvolvidas pela equipe de criação da Dabster levando em conta a padronização gráfica em todos os pontos de contato, trazendo os personagens e os principais atributos de M&M’s, que são: colorful, chocolate e fun, tudo para causar impacto ao consumidor.