Experiência de Marca

Zaag comemora primeiro ano com ótimos resultados

Desde que iniciou formalmente suas atividades abertas ao mercado, no início de 2013, a agência de live marketing que nasceu do braço de promoções e eventos do GRPCOM já realizou dezenas de ativações, eventos e promoções para vários clientes do Paraná.

A Zaag se aproxima do fim do seu primeiro ano de operações com excelentes resultados conquistados.

Desde que iniciou formalmente suas atividades abertas ao mercado, no início de 2013, a agência de live marketing, que nasceu do braço de promoções e eventos do GRPCOM, já realizou dezenas de ativações, eventos e promoções para vários clientes do Estado.

Além de continuar realizando os principais eventos do GRPCOM e de suas unidades como os jornais Gazeta do Povo e RPCTV, a Zaag se notabilizou por angariar clientes de peso, que acreditaram no potencial criativo e realizador da agência.

‘Papo Universitário – Tudo Vira Piada’ teve a produção da Zaag (Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo).

Foi o caso da Unimed Curitiba, que ativou várias ações durante o ano utilizando a expertise da Zaag.

Saleiros Unimed (Foto: From Zaag).

Outro destaque no portfólio da agência em 2013 foi a conquista da concorrência para realização do SalaMundo, maior encontro de educadores do Brasil, promovido pelo Grupo Positivo. O evento, que aconteceu em agosto em Curitiba, envolveu três meses de planejamento e produção e cativou mais de dois mil profissionais de todo o País.

SalaMundo (Foto: Daniel Derevecki).

Outro evento de destaque realizado pela Zaag foi o Prêmio Best Mídia 2013, reunindo mais de 100 profissionais de mídia e veículos de comunicação do Paraná.

Prêmio Best Mídia (Foto: From Zaag).

No segundo semestre, a agência ingressou no mercado imobiliário realizando ativações para a Cyrela, com lançamentos e ações de relacionamentos para diversos empreendimentos, e também promoveu várias ativações da construtora portuguesa Bascol.

Lançamento Cyrela (Foto: Patricia Lion).

Dentro das unidades do GRPCOM, a Zaag respondeu pela realização do Seminário Ler e Pensar para mais de mil pessoas, no Teatro Guaíra, em Curitiba, além de ter ativado o estande da Gazeta do Povo, no Brasil Motorcycle Show.

Estande Gazeta do Povo no Brasil Motorcycle Show (Foto: From Zaag).

Na avaliação de Fábio Costa, gerente da Zaag, “O ano de 2013 foi bastante positivo e de acúmulo de boas experiências. Vimos que o os clientes e prospects foram receptivos ao posicionamento de parceria e alto nível de profissionalismo que trouxemos ao mercado. Temos boas perspectivas para o próximo ano”, avalia.