Experiência de Marca

Dia Mundial da Alegria com os colaboradores da Hasbro

A iniciativa permitiu que os cinco mil empregados da companhia em todo o mundo espalhassem alegria como voluntários em projetos de serviço à comunidade para ajudar as crianças necessitadas.

No dia 06/12, a empresa global de brinquedos de marca Hasbro levou diversão para milhares de crianças carentes em 35 países por meio do primeiro Dia Mundial da Alegria.

A iniciativa permitiu que os cinco mil empregados da Hasbro em todo o mundo espalhassem alegria como voluntários em projetos de serviço à comunidade para ajudar as crianças necessitadas.

Funcionário da Hasbro participa das ações (Foto: By PR Newswire Photos).

Desde a sede global nos Estados Unidos até os escritórios na América Latina, Europa e Ásia-Pacífico, os empregados da equipe Hasbro se ofereceram como voluntários em mais de 100 instituições de caridade do mundo todo. A empresa trabalha estreitamente com muitas delas durante todo o ano, por meio de seus programas filantrópicos.

Colaboradores da Hasbro preparando mais de 136 mil refeições para famílias necessitadas, juntamente com o presidente e CEO Brian Goldner (Foto: By Multivu).

“O compromisso da Hasbro de ajudar as crianças onde vivemos e o trabalho começaram com nossos fundadores há mais de 90 anos e continuam com o primeiro Dia Mundial da Alegria”, afirmou Brian Goldner, presidente e diretor geral da Hasbro.

“Com a ajuda de vários parceiros de instituições de caridade, essa iniciativa permitiu que nossos empregados percebessem o impacto incrível que pode ser causado nas crianças carentes do mundo todo quando trabalhamos em conjunto”.

Funcionária da Hasbro faz ‘Operação Sorriso’ na Colômbia (Foto: By Multivu).