Inspirar reflexões e motivar atitudes. Foi a partir desses objetivos que a Gazeta do Povo, jornal que integra o Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), vem desenvolvendo a campanha “Política Cidadã” desde meados de abril de 2013.
A última ação do ano da campanha é uma ação solidária de Natal para arrecadação de brinquedos. As “Caixinhas de Atitude” ganharam uma versão natalina e levam mensagens de prosperidade aos leitores da Gazeta do Povo.
Para participar da ação de marketing sustentável, bastava doar um brinquedo novo em um dos pontos de troca e escolher uma Caixinha de Atitude, que conta com 12 temáticas: Amor, Prosperidade, Família, Paz, Alegria, Sucesso, Saúde, Diversão, Harmonia, Luz, Felicidade e Tolerância.
Cada uma delas tem uma mensagem criada pelo publicitário, jornalista e compositor José Oliva, especialmente para a Gazeta do Povo. A troca pôde ser feita até dia 21/12, na Ghi-ghi Brinquedos do Juvevê, no Restaurante Madalosso e no Shopping Novo Batel.
A campanha de divulgação, assinada pela The Getz, incentiva a boa ação para levar alegria às crianças do Pequeno Cotolengo.