Experiência de Marca

Mantenedores acrescentam valor ao destino Curitiba

Tatiane Fagundes, gerente de relacionamento com mantenedores do CCVB, explica que novas categorias de associados foram criadas, aumentando a representatividade da gama de serviços ofertados pelas empresas, disponíveis para toda a rede da entidade, turistas e profissionais do setor de turismo e eventos.

O CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau fechou o ano de 2013 com novos mantenedores, de diferentes áreas de atuação.

À rede de negócios se incorporaram as seguintes empresas: Alô Eventos, Maggiore Restaurante & Eventos, Portal Meet Mundi, UniveB (Escola Superior de Vendas do Brasil), Reúno (Gestão de Resíduos e Educação Ambiental), Táxi Sereia, Mapie (Especialistas Estratégicos em Serviços), Inundaweb, Curitiba Backpackers Hostel, Curitiba Casa Hostel, Solar Juliet, Aspec (Associação dos Produtores e Empreendedores de Curitiba), Lux Presentes, Florybal Chocolates, Primeira Linha Móveis, Choice Academia de Profissões e Shopping Pátio Batel.

“Estas empresas têm maior visualização do trade e fazem parte de Curitiba como destino turístico, somando em benefícios para os nossos visitantes”, comenta Tatiane Fagundes, gerente de relacionamento com mantenedores do CCVB.

Tatiane Fagundes (Foto: Divulgação/CCVB).

A turismóloga ainda explica que novas categorias de associados foram criadas, aumentando a representatividade da gama de serviços ofertados pelas empresas, disponíveis para toda a rede da entidade, turistas e profissionais do setor de turismo e eventos.

“Isso demonstra como o CCVB obteve significativo aumento de visibilidade e relevância na sociedade de Curitiba, Região e Litoral”, finaliza ela.