Experiência de Marca

Arena Mundo RIC é palco de ações de live marketing

A Arena tem capacidade para 200 mil atendimentos diários nos espaços montados em Guaratuba, o que deve garantir ao projeto um resultado ainda mais expressivo nesse verão.

Nesse verão, cerca de 11 milhões de pessoas devem circular pelas praias paranaenses. Quem vai curtir a temporada no litoral não pode deixar de passar pela Arena Mundo RIC, que teve início no dia 28/12, na Praia Central de Guaratuba. O espaço, montado pelo quinto ano consecutivo, promete muita diversão, esporte, shows e entretenimento.

O projeto é promovido pelo Grupo RIC Paraná e tem o patrocínio da Coca-Cola, Sanepar, Claro e Farmácias Nissei. O investimento é de aproximadamente R$ 500 mil e envolve o trabalho de 35 pessoas entre professores, promotores, socorristas e massagistas.

Fernanda Rodrigues, gerente comercial do Grupo RIC (à esquerda), Henrique Domenico, coordenador de marcas da Coca-Cola Femsa e Evani Justus, prefeita de Guaratuba, se refrescam com o refrigerante na garrafa de gelo.        Foto: Divulgação Femsa
O palco montado na Praia Central de Guaratuba traz novas atrações todos os dias (Foto: André Rego).
Quem está passando a temporada no litoral paranaense encontra diversas atividades na Arena Mundo RIC (Foto: André Rego).

Até o dia 26/01/14, os veranistas podem usufruir de uma série de serviços ofertados gratuitamente, das 8h30 às 19h30, todos os dias. Há também um fraldário e quick massage, por conta das Farmácias Nissei.

A Farmácias Nissei montou um espaço especial na qual proporciona aos presentes sessões de quick massage (Foto: André Rego).

Os veranistas ainda poderão usufruir das aulas de alongamento e dança, das caminhadas, slackline, vôlei de praia e futebol de praia. Aos sábados e domingos, de manhã e de tarde, a ONG Mãos sem Fronteiras promoverá cinco minutos de meditação. Estão programados ainda, aos sábados, shows às 16h30.

No espaço da Coca-Cola, os veranistas participam de ações de live marketing, e, como brinde, bebem o refrigerante em uma garrafa de gelo.

A Coca-Cola mais uma vez está presente na Arena Mundo RIC (Foto: André Rego).
A Coca-Cola promove a sustentabilidade na Arena Mundo RIC. Refrigerante será servido em garrafas de gelo(Foto: André Rego).

A Arena Mundo RIC oferece internet gratuita no “Espaço Conectividade da Claro”.

A Claro quer todo mundo conectado (Foto: André Rego).

A Arena tem capacidade para 200 mil atendimentos diários nos espaços montados em Guaratuba, o que deve garantir ao projeto um resultado ainda mais expressivo nesse verão. Na última temporada, de 05/01 a 13/02, mais de 140 mil veranistas passaram pela Arena Mundo RIC.

Além de participarem das brincadeiras, quem estiver no espaço da Coca-Cola pode…
…desfrutar de uma boa sombra nos guarda-sóis que a marca disponibilizou (Fotos: André Rego).