Experiência de Marca

IMX e UFC anunciam fim de parceria

“Estamos orgulhosos de termos participado da organização e comercialização dos eventos do UFC no Brasil, contribuindo para popularizar o esporte e aumentar o reconhecimento da marca no País”, afirma Alan Adler – CEO da agência.

Com o crescimento do número de eventos e a expansão rápida dos negócios, o UFC aumentou estrategicamente o seu Time de profissionais no Brasil, e a partir de 2014 realizará todas as operações e projetos que envolvem a marca no País. O plano de transição foi definido em conjunto com a IMX, no início de 2013.

“Nossa parceria com a IMX foi importante para o sucesso do UFC e o crescimento das atividades no Brasil. Hoje, pensando estrategicamente, faz sentido termos uma estrutura e equipe local dedicada a realizar os negócios, objetivando o crescimento da organização.” disse a diretora-geral do UFC Brasil, Grace Tourinho.

Arena UFC (Foto: Wander Roberto).

“Estamos orgulhosos de termos participado da organização e comercialização dos eventos do UFC no Brasil, contribuindo para popularizar o esporte e aumentar o reconhecimento da marca no País”, afirma Alan Adler – CEO da IMX.

“Com a abertura do escritório do UFC no Brasil e a contratação de uma equipe própria dedicada a realizar os eventos, é natural que as empresas sigam seus caminhos e com isso se encerre um ciclo que foi extremamente positivo para ambas empresas”, conclui Adler.