Experiência de Marca

Tupperware fecha parceria com Romero Britto

Segundo Luiza Souza, diretora de Marketing da empresa, os produtos desenvolvidos com essa parceria são ideais para celebrar 2014 e reforçar a importância da cultura e da arte brasileira.

Para desejar um ano cheio de novidades boas, a Tupperware, multinacional presente há 37 anos no Brasil, inspirou-se em cores vibrantes e estampas alegres para transmitir mensagens de esperança e felicidade por meio de produtos inspirados nas obras criadas pelo artista brasileiro Romero Britto.

Para dar boas-vindas a 2014, a marca lança “Copos Amor e Paz” que simbolizam algumas das pinturas do artista.

Segundo Luiza Souza, diretora de Marketing da Tupperware, os produtos desenvolvidos com essa parceria são ideais para celebrar 2014 e reforçar a importância da cultura e da arte brasileira.

“Além da qualidade e durabilidade que a marca oferece ao mercado, apostamos na história de Romero Britto, escultor e pintor renomado por suas obras, sempre alegres e coloridas. Os copos da Tupperware estão totalmente alinhados com a nossa proposta e essa é uma maneira de homenageá-lo em mensagens que transmitem nossos melhores desejos para 2014 aos fãs e consumidores da marca”, reforça Luiza.