Veja os melhores conteúdos publicados entre os dias 20 e 24/01 no Promoview. Os posts apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Um formato dinâmico para lhe dar acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promo brasileiro e mundial.
Para ler os posts clique na imagem de cada um deles.
M|Checon produzirá cenografia da Copa. Projetos visuais dos principais eventos da Copa do Mundo serão produzidos pela empresa brasileira de cenografia que alcança padrões mundiais de qualidade.
Heineken Up On The Roof chega à noite de São Paulo. O projeto de live marketing da Hands no formato hotspot foi desenhado por Marcelo Lenhard e Enricco Benetti, e casou perfeitamente com o plano estratégico da marca.
A VERA! abre as portas da Casa de Praia Itaipava. A Itaipava criou o projeto especialmente para Búzios, entendendo o perfil e anseios da cidade, que recebe um público altamente qualificado.
Grupo Fórmula cria nova identidade para o Armazém 3. Com o desafio de consolidar sua marca e torná-la relevante aos públicos de interesse, o centro de compras mudou de nome e identidade.
Nuvens sorriem em ação promocional. Confeccionadas por um equipamento que combina sabão biodegradável e gás hélio, as peças integraram uma ação inédita criada para o Detran/RS.
A universidade, nem o mercado, não é para todos. Estamos vivendo uma distorção perigosa que se reflete no mercado de trabalho. Ela é responsável por um mercado amador, pueril, com profissionais despreparados.
Superstição vira ativação de calcinhas e cuecas nos EUA. O senso de escassez do número limitado de peças, tática usada cada vez com mais frequência e de formas mais inteligentes pelas marcas, foi um dos fortes componentes da ação promocional.
Estandes: Couromoda e Prêt-à-Porter deram show. Durante quatro dias, as feiras de negócios apresentaram mais de duas mil coleções de calçados, tênis, bolsas, artigos esportivos, artefatos de couro, acessórios de moda, entre outras variedades.
AktuellMix realiza congresso para profissionais da Uno. A agência gerenciou toda logística de duas mil pessoas que vieram para o evento e assinou a comunicação visual on e off-line do evento.
Prática esportiva com coco é atração em Maresias. A marca de bebidas Ducoco, vai levar para as areias da praia do litoral paulista uma arena para a prática esportiva utilizando a matéria prima principal de seus produtos.
Como contratar ou comprar uma agência promo de vendas. Por interesse comercial, algumas das ferramentas da Promoção foram separadas do núcleo teórico, e utilizadas para criar “especializações” que não cobrem a amplitude da ferramenta original.
Natura transforma notícias de jornal em poesia. A ação de marketing promocional é um convite da marca aos internautas para que criem seus próprios poemas, que podem ser postados na página do Facebook e no Pinterest.
MasterCard leva “Seleção de Amigos” aos jogos do Brasil. Na ação promocional, o participante e mais dez amigos concorrem a uma viagem para assistir a um jogo da Seleção Brasileira no Exterior. O vencedor ganha ainda um prêmio de 100 mil reais.
TIM recarrega as energias nas praias cariocas. As ações de marketing promocional são realizadas aos sábados e domingos, sempre das 10h às 16h, nas praias de Copacabana, Ipanema, Leblon e Barra da Tijuca e no Piscinão de Ramos.
Schin leva atração exclusiva para o Pré-Caju. A marca de cerveja da Brasil Kirin, vai levar para avenida Beira Mar, em Aracaju (SE), uma atração especial. Uma banda especial promete animar o público do circuito e da pipoca.
Transparaná 2014 tem recorde de mulheres inscritas. A quantidade de mulheres para esta edição está surpreendendo os organizadores do evento. Na categoria rali de regularidade, mais de 16 se candidataram para a competição.
Eventos no Expominas estão assegurados. O secretário de Estado de Turismo e Esportes, Tiago Lacerda tranquilizou a organização da Copa do Mundo quanto aos eventos programados para o espaço.
Sisters comemora seis anos de sucesso. A agência de marketing promocional faz parcerias para continuar crescendo e ganhando cada vez mais a confiança dos seus clientes.
Summer Balneário é o evento de verão da RICTV Record. As ações acontecem na Praia Brava, em Itajaí, com a brincadeira de frescobol, e na Praia Central, em Balneário Camboriú, com argola.
Plataforma virtual apresenta Brasil para turistas. O projeto transforma o País em uma casa virtual repleta de experiências. Em cada cômodo é possível vivenciar previamente as situações que serão enfrentadas pelos viajantes.
MINI vai de live marketing na Riviera São Lourenço. As intervenções integram o conceito “Not Normal” e têm atraído diversos espectadores curiosos ao utilizar ícones típicos das praias: óculos, filtro solar, pá e prancha.
Bexigas mostram poluição produzida por carros. A iniciativa consegue medir a quantidade de gás que sai do escapamento de um carro e mostrar o tamanho do problema gerado todo dia nas grandes cidades.
Qual é a verba?. Alguns podem dizer que é pela definição do problema de comunicação. Outros, pela clareza das informações sobre produto, serviço e público-alvo. Certamente, tem um dado vital que não tem recebido a devida importância: a verba.
Cartão da deslealdade combate o consumo na Starbucks. Este criativo cartão de (in)fidelidade dá as pessoas a oportunidade de conhecer e apoiar cafés do comércio local, aumentando as suas vendas.
Informações turísticas: lição para o anfitrião. Para aferir o domínio de outros idiomas por parte dos funcionários, perguntas foram feitas em inglês. E foi aí então que o despreparo foi constatado em diversos pontos turísticos.
Blitz Nissei agita o litoral e leva ao Carnaval de Salvador. As ações promocionais de verão vão até o início de fevereiro, quando serão finalizadas com o sorteio de pacotes de viagem para curtir um dos maiores eventos carnavalescos do Brasil.
Do mar à montanha com a Sweet Bed by ibis. A rede promoveu um teste definitivo sobre o conceito revolucionário que a cama traz: com ela é possível dormir bem em qualquer lugar do mundo.
Ingressos na Cara do Gol na ação promo da Sony. A ação de marketing promocional será um toque digno de Pelé, Garrincha, Zico ou Tostão, distribuindo dois mil ingressos para lugares privilegiados nos estádios onde serão realizados o maior torneio esportivo do mundo.
Amazon adivinhará pedidos antes dos clientes comprarem. A área de pesquisa da Microsoft está empurrando os limites da inteligência artificial para um nível totalmente novo. Imagine um elevador que consegue descobrir o andar que uma pessoa quer ir?