Experiência de Marca

Costa Cruzeiros cria o aplicativo “MyCosta Mobile”

Ao baixar o aplicativo na App Store ou Google Play Store, o hóspede deve se conectar à rede Wi-Fi a bordo do navio que realizará a viagem e se cadastrar.

A Costa Cruzeiros anuncia o lançamento do “MyCosta Mobile” , novo aplicativo para smartphones e tablets, projetado para que os hóspedes Costa possam telefonar e conversar via chat a bordo dos 14 navios da companhia, sem custo algum e de forma ilimitada.

Gratuito, o “MyCosta Mobile” é fácil de usar. Ao baixar o aplicativo na App Store ou Google Play Store, o hóspede deve se conectar à rede Wi-Fi a bordo do navio que realizará a viagem e se cadastrar.

Novo_aplicativo_da_Costa_Cruzeiros_MyCosta_Mobile

 

Depois de registrado no “MyCosta Mobile”, o usuário está pronto para socializar com outros hóspedes do cruzeiro, fazendo ligações e enviando mensagens de texto sempre que quiser. O passageiro pode ainda utilizar o aplicativo para se comunicar com qualquer cabine e com os serviços oferecidos nos restaurantes, excursões e spas a bordo.

O “MyCosta Mobile” funciona a partir do sistema operacional IOS 5.0 para aparelhos iPhones e iPads assim como em smartphones e tablets a partir da tecnologia  Android 2.3. O aplicativo está disponível em seis idiomas diferentes: italiano, inglês, francês, alemão, espanhol e português e é a mais recente ação digital implantada pela companhia.

Depois de registrado no “MyCosta Mobile”, o usuário está pronto para socializar com outros hóspedes do cruzeiro, fazendo ligações e enviando mensagens de texto sempre que quiser (Foto: Costa Cruzeiro).
Depois de registrado no “MyCosta Mobile”, o usuário está pronto para socializar com outros hóspedes do cruzeiro, fazendo ligações e enviando mensagens de texto sempre que quiser (Foto: Costa Cruzeiro).