O Mr. Mix, maior rede de franquia de milk shake e sorvetes do Brasil, irá investir em uma estratégia de marketing diferenciada durante o Carnaval 2014. Neste ano, os franqueados que atuam espalhados pelo Brasil poderão efetuar a inserção da marca em abadás (camiseta com logos e cores) de blocos de ruas regionais, por meio de patrocínio.
Com esta ação promocional, a rede pretende aumentar a visibilidade durante as comemorações. O principal objetivo é promover uma verdadeira experiência de marca aos foliões.
Os participantes de blocos de rua poderão vestir o abadá personalizado do Mr. Mix, com o logotipo estilizado em lantejoulas coloridas e o slogan “o milk shake que acompanha seu ritmo”.
“Esta é uma excelente oportunidade para que os franqueados ganhem mais visibilidade. Sabemos que grande parte das comemorações realizadas no Brasil são bem vistas, desde que a marca figure de forma sadia”, revela o fundador do Mr. Mix, Clederson Cabral.
Além disso, também serão implantadas outras ações temáticas. Ao encontrar uma loja, por exemplo, o cliente começará a entrar no clima do Carnaval, já que as 146 unidades do Mr. Mix espalhadas pelo País serão devidamente decoradas com serpentinas, gravatas, máscaras coloridas, leques, guirlandas de papel e fitas decorativas.
Ao pedir um dos 40 sabores oferecidos pela marca, o cliente poderá degustar seu milk shake em copos temáticos, desenvolvidos especialmente para a ocasião. Para as crianças, a rede ainda oferece uma opção divertida, uma máscara em formato de milk shake.