Experiência de Marca

SanDisk apresenta produto com novo design

A parceria com Romero Britto é um exemplo do comprometimento da marca em desenvolver novidades para o mercado brasileiro, e a edição especial do pendrive também estará disponível em outros países da América Latina nos próximos meses.

SanDisk Corporation apresenta a edição especial do seu pendrive Cruzer PopT, desenhado por Romero Britto, e já disponível nos principais varejos do Brasil.

A parceria com Britto é um exemplo do comprometimento da SanDisk em desenvolver novos designs para o mercado brasileiro, onde a companhia anunciou recentemente sua liderança no mercado USB no Brasil, de acordo com a IDC.

“Entrar nessa parceria com a SanDisk é muito importante para mim e estou muito feliz com esse lançamento e com nossa colaboração, que tenho certeza de que será um grande sucesso.”, afirma Romero Britto.

O novo produto já está disponível para compra (Foto: Divulgação/SanDisk).
O novo produto já está disponível para compra (Foto: Divulgação/SanDisk).

“Eu queria fazer um produto colorido, que refletisse a cultura brasileira, assim como a SanDisk. Foi importante desenvolver um produto que os consumidores pudessem olhar e se inspirar nele.”, finaliza o artista.

“Para a SanDisk, é uma honra ter o design do Romero Britto em um de nossos produtos. A arte desenvolvida no pendrive Cruzer Pop tem tudo a ver com o Brasil e é uma homenagem ao povo e a cultura brasileira”, explica Alexandre Jannoni, gerente-geral da SanDisk no Brasil.

Conhecido por seus trabalhos coloridos e alegres, Britto desenvolveu um design único usando o futebol como inspiração. O dispositivo também inclui o Software SanDisk SecureAccessT, que oferece segurança de arquivos criptografados e proteção de arquivos pessoais com senha, enquanto deixa o espaço restante do produto disponível para compartilhamento sem preocupação.

A edição especial também estará disponível em outros países da América Latina nos próximos meses.