Experiência de Marca

Nielsen é fornecedora oficial do Rio 2016

O trabalho da empresa será fornecer informações sobre a expectativa da população em relação aos Jogos antes, durante e depois do evento.

Com a experiência de ter atuado nos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim (China), e de 2012, em Londres (Inglaterra), a Nielsen foi selecionada como fornecedora oficial de pesquisas de mercado pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

O trabalho da empresa será fornecer informações sobre a expectativa da população em relação aos Jogos antes, durante e depois do evento. A partir dos dados, o comitê organizador pretende medir o êxito da Olimpíada com base no diálogo com a opinião pública.

nielsen_logo

O comitê já fechou contratos de patrocínio com Bradesco, Bradesco Seguros, Claro, Correios, Embratel e Nissan para os Jogos Olímpicos do Rio, que contam ainda com Cisco, EY, Sadia, Batavo e Skol, como apoiadores, e com EF Education First e Nike, como fornecedoras.

Já os Jogos Paralímpicos Rio 2016 têm, até agora, oito patrocinadores oficiais (Atos, Bradesco, Bradesco Seguros, Claro, Correios, Embratel, Nissan e Omega) e dois apoiadores (Cisco e Sadia).