Veja os melhores conteúdos publicados entre os dias 19 e 25/04 no Promoview. Os posts apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais, da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Um formato dinâmico para lhe dar acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promo brasileiro e mundial.
Para ler os posts clique na imagem de cada um deles.
aktuellmix ativa Samsung Galaxy S5 em shopping centers. Com o desafio de apresentar os principais features do produto e chamar a atenção do público, a agência desenvolveu seis Black Boxes de 1,30 de altura, no átrio dos principais malls do País.
Agência Um comemora 18 anos em grande estilo. Em uma festa que fez alusão à conquista da maioridade, os colaboradores, clientes e parceiros se vestiram com roupas de várias décadas, já que o tema do evento era túnel do tempo.
Ação em Cascata – final (parte 4). Em seu site trade inteligente Silvio Freire mostra uma estratégia completa de ação promocional para alavancagem de venda com premiação, tendo como foco toda a cadeia de distribuição do produto.
Esfera assina dois grandes eventos para a Alltech. A agência esteve em ação para a marca com a criação de estandes promocionais durante o evento Gastronomix, realizado em Curitiba e, também, na Convenção Ronda Latino-americana.
Sua majestade, o… shopper. Na verdade, ninguém está tomando o trono de ninguém: esse tal shopper sempre esteve lá, mas ninguém olhava para ele. Mergulhando ainda mais na metáfora, é como se o consumidor fosse o rei e o shopper, a rainha.
Desfile de moda promove responsabilidade no trânsito. Sensibilizar as pessoas sobre a importância da utilização das passarelas de pedestres na travessia de ruas e avenidas é o principal objetivo do movimento “Não Corra, Desfile”, realizado pela Fiat.
aktuellmix produz Vivo Azzurro para Puma. Criada pela agência, a ação de marketing promocional Vivo Azzurro, em parceria com a Netshoes, também premiará os participantes com camisas oficiais autografadas pelo jogadores da Squadra Azzurra.
Job ou relacionamento de longo prazo? Para saber o que é o quê, e por qual serviço optar, Fernando Guntovitch concedeu uma entrevista exclusiva ao Grupo Promoview, onde dá detalhes sobre qual o melhor caminho a seguir.
Out Promo assina novo conceito e ação promo de Veja. Nos próximos dois meses, 800 lojas de todo Brasil receberão demonstradoras para apresentar o produto e divulgar a ação de marketing promocional que presenteará as consumidoras no ponto de venda.
Heineken invade pubs para incentivar torneio de rugby. Além da distribuição de brindes e venda promocional do balde com long necks da cerveja, os torcedores poderão ganhar uma bola de rugby e camisa autografada pelos jogadores da Seleção Brasileira.
Fan Valley quer reunir fãs de futebol de todo o mundo. O ano é de futebol no Brasil, mas uma rede social para os fãs do esporte acaba de ser lançada em Portugal. A Fan Valley foi criada com o objetivo de manter usuários informados sobre as notícias dos times.
AmBev troca Brahma por Budweiser no Brasileirão. A empresa explicou que a mudança ocorreu pela proximidade da Copa. Ainda que a Brahma seja a marca ativada com mais força, é a Budweiser que aparece internacionalmente associada ao evento.
NewStyle conquista Under Armour no Brasil. A parceria começa a partir dos valores que as duas empresas têm em comum: paixão, criatividade, alta performance e inovação, com filosofias de negócios e sucesso muito similares.
Brasil recebe segunda edição do Arnold Classic. A feira de negócios contará com a participação de mais de 150 expositores. Nos estandes, será possível encontrar suplementos alimentares, equipamentos de musculação e fitness e outros produtos.
Maceió recebe evento sobre marketing católico. Esse é um encontro que propicia uma troca de experiências bem sucedidas de dioceses, paróquias entre outras que se utilizam de técnicas e ferramentas de marketing.
Inauguração oficial da Arena Pantanal é adiada. A última vistoria realizada pela Fifa foi em 23/04, e a inauguração oficial do estádio foi adiada mais uma vez e está prevista para acontecer no dia 07 ou 14/05, com a realização de um jogo festivo.
Ação promo do Em Tempo presenteia com cruzeiro. Para participar da ação de marketing promocional, o leitor precisa comprar o jornal Amazonas Em Tempo e preencher o cupom com uma resposta criativa para a seguinte pergunta: “O que você faria por ela?”.
Fifa inicia votação para slogans dos times na Copa. No caso do Brasil, por exemplo, as alternativas são “Engata a 6ª, Brasil!”, “Não na nossa casa!!!” e “Preparem-se! O hexa está chegando!”.
Coca-Cola Brasil amplia segmento de hidratação esportiva. Pessoas que se exercitam podem se beneficiar de Powerade Zero, antes do exercício ou da atividade esportiva, para ajudar a alcançar o nível de hidratação ideal.
Ação promo da Kia sorteia ingressos para a Copa do Mundo. Por meio de mailing adquirido pela empresa, 30 mil convidados serão contatados e poderão participar da ação de marketing promocional “Vou pra Copa do Mundo da Fifa 2014”.
Fiema Brasil: vitrina de soluções ambientais. Realizada pela Fundação Proamb, a feira de negócios chega à sexta edição com um crescimento de 28,7% com relação à edição de 2012.
Pernod Ricard transforma anúncio em forma de gelo. Basta encher com água potável, congelar e destacar o gelo do plástico para aproveitar o Montilla Esquente bem gelado.
4BTS e Barcelona promovem “pelada” no Camp Nou. Além de poder jogar no campo oficial do Barcelona, os participantes recebem camisas oficiais do time com seu nome, utilizam os vestiários oficiais do clube e recebem orientações de técnicos.
Sadia realiza ação de incentivo nos pontos de venda. A ação promo possui três etapas, todas relacionadas à quantidade de venda. Os estabelecimentos receberão representantes da empresa, que estabelecerão metas para cada um deles.
Nike abre mão da pulseira inteligente FuelBand. A notícia foi recebida com estranheza, afinal o produto era um dos movimentos mais significativos da empresa em tecnologia “vestível”.
Bosch leva consumidores para viajar pelo mundo. O objetivo da ação promocional é mostrar ao mundo projetos inéditos envolvendo os produtos da marca, nos lugares e atividades mais inesperados.
Grandes nomes confirmam presença no Women’s Forum. Ministra da Secretaria de Políticas para Mulheres, Eleonora Menicucci de Oliveira; diretora da Clinton Global Initiative, Penny Aberywardena e presidente da Schneider Electric na América do Sul, Tania Cosentino são alguns dos nomes confirmados para a edição do fórum no País.
Abertas inscrições para o Programa Trainee da Holding Clube Após três anos, o grupo de José Victor Oliva abre nova oportunidade para estudantes universitários que desejam se profissionalizar no mercado de live marketing e ações promocionais. Confira os detalhes.