Experiência de Marca

Faber-Castell incentiva escrever para quem se ama

Na ação promocional, os interessados podem experimentar os produtos da Coleção Slim nos quiosques da marca espalhados em quatro pontos da Capital paulista: Conjunto Nacional (Avenida Paulista) e shoppings Villa Lobos, Market Place e Pátio Higienópolis.

Depois de apresentar sua campanha para o volta às aulas 2014 com o conceito “Ideias Feitas à Mão”, a Faber-Castell realiza agora uma ação de marketing promocional nos quiosques da marca em São Paulo, na qual o público pode escrever um cartão personalizado para o Dia das Mães utilizando produtos da linha Graf von Faber-Castell.

Na ação promocional “Escreva para quem você ama”, os interessados podem experimentar os produtos da Coleção Slim nos quiosques Faber-Castell espalhados em quatro pontos da cidade: Conjunto Nacional (Avenida Paulista) e shoppings Villa Lobos, Market Place e Pátio Higienópolis.

Foto: Divulgação/Faber-Castell.
No quiosque é possível escrever para quem se ama e conhecer a nova coleção da marca.
No quiosque é possível escrever para quem se ama e conhecer a nova coleção da marca.

 

A pessoa interessada em participar da ação recebe um cartão, um envelope e uma caneta Slim (esferográfica ou roller-ball) para escrever a mensagem. Depois, basta preencher uma ficha com os dados de remetente e destinatário, e a equipe Faber-Castell fica responsável pelo envio da carta à pessoa amada.

Com a correria do dia a dia, as pessoas acabam esquecendo o quanto é importante deixar sua marca, sentimentos registrados e personalizados em uma folha de papel. Neste Dia das Mães, o objetivo da ação é resgatar a importância de registrar seus sentimentos e surpreender quem você ama com uma mensagem carinhosa.

No período da ação de marketing promocional, os produtos da coleção Slim terão preços especiais.