Com a proposta de oferecer aconchego e música, o Shopping Pátio Savassi, em Belo Horizonte, lança a campanha para a data mais romântica do ano. Com o mote “O amor aquece o coração. A manta cuida do resto”, resgata o clima de romantismo e cumplicidade.
De acordo com a gerente de Marketing do Pátio, Rejane Duarte, a ideia foi criar peças que retratassem o aconchego e a troca de carinhos, que é possibilitada com os presentes especiais da ação de marketing promocional “comprou ganhou” do mall.
Entre os dias 30/05 e 14/06, a cada R$ 400,00 em compras no mall o cliente ganhará uma manta com cinco opções de estampas estilizadas e um cartão musical Deezer, que dará acesso a mais de 30 milhões de músicas gratuitas por dois meses.
Para uma das datas mais importantes para o varejo, o Pátio Savassi investiu R$ 250 mil e planeja crescer 10% em vendas e 2% no fluxo de pessoas em relação ao ano passado.