Com mais de 15 anos de inteligência em marketing imobiliário, a Percepttiva Comunicação foi a escolhida pelo grupo europeu Design Resorts para a realização de ativações de seus produtos localizados no Estado.
O principal é a prime community Reserva Real, localizada no Vetor Norte da Grande BH, a 45 minutos da Capital e próxima ao aeroporto internacional Tancredo Neves. A cidade de luxo reunirá, em um só espaço, um conjunto de construções de altíssimo padrão e oferecerá entretenimento, lazer, esporte e uma gama completa de serviços e infraestrutura que proporcionarão qualidade de vida diferenciada a seus moradores.
“É muito bom atuarmos em conjunto com uma empresa pioneira e inovadora em seu segmento como a Design Resorts. Nosso know-how no setor imobiliário somado a essa inovação, com certeza nos trará excelentes resultados em nossos projetos”, diz o sócio-diretor da agência, Luciano Auto.
Em uma área de mais de 11 milhões de m², estão inseridos quatro condomínios temáticos exclusivos, sendo eles Hípica, Golf, Tênis e Fly-in, além das Biovillas. A Percepttiva atuará junto ao departamento de marketing da Reserva Real na definição do planejamento de todos esses produtos.
“Nós precisávamos renovar nossas estratégias de comunicação, uma vez que este ano teremos alguns lançamentos ao mesmo tempo em que damos continuidade às vendas dos últimos lotes da Reserva Real. Escolhemos a Percepttiva pelo comprovado sucesso no ramo imobiliário. Esse perfil de agência especializada em um segmento é muito importante para nós nesse momento. Por isso, estamos bastante confiantes nessa parceria”, declara Marcelle Melasso, diretora de marketing da Reserva Real.