Veja os melhores conteúdos publicados entre os dias 08 a 13/06 no Promoview. Os posts apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Um formato dinâmico para lhe dar acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promo brasileiro e mundial.
Para ler os posts clique na imagem de cada um deles.
Terraço Lagoa Lounge conta com a expertise da A VERA!. O espaço exclusivo, no período da Copa concentrará tudo o que um bom carioca gosta: futebol, gastronomia e lifestyle. O pontapé inicial foi dado no dia 31/05 e as atrações ocorrem até 13/07.
Banco de Eventos dirige duas ações em um dia. A agência responsável foi pela execução geral do projeto do 64º Congresso Fifa e também pelo Fórum Empresarial: “América Latina Global”, que foi realizado pelo BID.
Colaboradores brilham no Álbum da Copa Netza. Em clima de verde e amarelo, a agência de comunicação integrada que atua com ações de live marketing, criou uma campanha de endomarketing na qual os próprios colaboradores são retratados como jogadores.
SBT combate o tabagismo com a “Máquina da Vida”. Por meio de uma escala na qual um cigarro equivale a 11 minutos a mais de vida, o SBT irá premiar jovens com brindes relativos ao tempo que eles ganharam deixando de fumar a quantidade de cigarros descartada na máquina.
Arandas assina evento da Petrobras em Salvador. Intitulado “Prosa em Canto: Um Papo animado sobre a tradição no São João”, teve como objetivo lançar e anunciar o pacote de patrocínio para diversas cidades durante os festejos do São João.
Grupo Projeto 10 em 1 em ação no evento da TAM. O evento, realizado pela empresa no Dia do Comissário de Bordo nos dois aeroportos do Rio de Janeiro e São Paulo, além do aeroporto internacional de Brasília, contou com o apoio da agência.
Quatro formas de criar experiência de marca em aeroportos. O que buscam os passageiros dos aeroportos? Muitos de nós querem que o tempo passe mais rápido, para chegar logo ao destino final. E foi viajando pelos aeroportos do norte do mundo que encontrei exemplos superinteressantes de fazer o tempo passar graças às marcas.
Relações duradouras são benéficas para clientes e agências. É na convivência do dia a dia, no andar juntos, lado a lado, que se entende de verdade o outro. É assim que os melhores acordos são celebrados.
Alex Barros formará pilotos no Brasil. Com patrocínio da marca Estrella Galícia, que pertence ao grupo espanhol Hijos de Rivera, e da japonesa Honda Motos, a iniciativa tem como objetivo preparar, desenvolver e formar jovens pilotos brasileiros da motovelocidade.
Onde a criança é mais forte. Em nós!. Falar do Dil, pra mim, é meio que chover no molhado. Todo mundo sabe que sou amigo, fã, admirador do homem e do profissional. Unanimidade, quando se fala de caráter.
Suborno: Patrocinadores da Fifa elevam pressão. Adidas, Sony, Visa e Coca-Cola, alguns dos principais patrocinadores da Fifa, pediram no domingo (08/06) que os administradores do futebol mundial lidem diligentemente com as alegações de suborno na concessão da realização da Copa de 2022 ao Catar.
Casa Coca-Cola inaugura ao lado do Maracanã. A estrutura, que tem quatro pavimentos e receberá cerca de 600 visitantes por dia, das 10h às 20h, oferece uma experiência sensorial que integra a marca ao mote “Copa de todo mundo”.
Usando o espírito da Copa para motivar os colaboradores. Aproveitando este período no qual se infla a paixão pelo futebol e pela Seleção Brasileira, muitas empresas no Brasil estão utilizando técnicas e ações para motivar e integrar equipes de trabalho.
O turismo é a grande oportunidade para novos negócios. O Promoview conversou com a presidente da Abeoc Brasil, Anita Pires, que falou sobre o turismo brasileiro, Copa do Mundo, expectativas para os Jogos Olímpicos e deu até conselhos para quem está começando no mercado de eventos.
O Globo vai de live marketing na Copa do Mundo. Fotos e textos dos 88 anos do O Globo ganham vida na Casa O Globo, projeto do jornal que funcionará no Parque da Bola, no Jockey Clube Brasileiro, entre os dias 12/06 e 13/07, das 12h30 às 21h30.
Vivo cria? campo de futebol interativo no Iguatemi. Quem é fã de futebol e está na Bahia tem mais uma forma interativa de torcer pelos nossos atletas. Patrocinadora oficial da conexão com a Seleção Brasileira desde 2005, a operadora de telefonia montou uma área com diversas atividades multimídia.
Esfera assina produção do Eninc 2014. A quinta edição do Encontro Nacional para Inovação na Construção Civil chegou a Curitiba e foi promovida pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Paraná.
Festival Conexão BH ganha patrocínio oficial da Coca-Cola. O evento, que reúne artistas de diversos estilos musicais, vai ocorrer, simultaneamente, no Parque Municipal, Mercado das Borboletas, Sesc Palladium, Mercado Distrital do Cruzeiro, a Casa do Jornalista e nas estações do BRT/Move.
Evento marca lançamento das embalagens da Creme Mel. Os empresários e sócios Antônio Santos e Odilon Santos receberam no dia 11/06, em Goiânia, cerca de 350 convidados no coquetel que marcou o lançamento das novas embalagens de sorvete da marca.
Competence em Cannes com novidades. Este ano a agência participa em dose dupla: além de enviar dois delegados – o VP de Criação Eduardo Axelrud e o diretor de Criação Ricardo Soletti – estará concorrendo também na mostra competitiva.
Animação ao vivo ganha espaço em tempos de Copa. Com o advento das redes sociais e do engajamento por meio de ações 1 to 1, já não basta, para quem quer realizar uma ação promocional de sucesso na Copa do Mundo, montar um telão e distribuir bebidas grátis para animar a torcida brasileira.
Netza produz o BMW Jazz Festival. Consolidado como o maior festival brasileiro de jazz, o evento está em sua quarta edição, e, além de São Paulo, também aconteceu no Rio de Janeiro (Vivo Rio) e Belo Horizonte (Cine Theatro Brasil).
aktuellmix e @labCorp formam aliança estratégica. A aliança entre as duas agências é resultado das negociações entre Rodrigo Rivellino, CEO da aktuellmix, e Paulo Voltolino, CEO da @labCorp.
Mark Up conquista quatro novas contas. Para a CEO da Mark Up, Silvana Torres, as conquistas da Mandic, Siemens Industry, Lenovo e Tirolez, mostram o grau de envolvimento e criatividade da equipe da agência.
PromoBOX leva “compre e ganhe” da Coca-Cola ao PDV. A cada quatro embalagens retornáveis que o cliente adquirir ganha um copo Coca-Cola de brinde, podendo escolher um dos dois modelos disponíveis.
SES vai entregar 30 mil horas de cobertura da Copa. Para garantir que esse momento único na história do futebol chegue a milhões de eventos, bares e fan fests espalhadas pelo planeta, a SES colocou toda sua estrutura para garantir imagens de alta qualidade.
UP line assina ConnectIn São Paulo para o LinkedIn. Para o evento, a agência montou as estações “Pimp Your Profile”, que é uma ação que ajuda a aperfeiçoar o perfil dos recrutadores e decisores de RH e aumentar a visibilidade dos profissionais presentes na rede social profissional.
Até onde você iria por um brinde?. A Clemenger BBDO, na Austrália, resolveu testar até onde ia a paciência e o desejo dos consumidores por um brinde – no caso, por um pacote de salgadinho.
Trident promove ação inédita no São João do Nordeste. A ação de marketing promocional realizada durante os festejos juninos no ambiente digital busca atingir cinco milhões de usuários das redes sociais.
Crianças fazem a festa na abertura da Copa do Mundo. As crianças vencedoras do Programa Sonho de Craque, organizado pelo McDonald’s, entraram em campo com as Seleções Brasileira e Croata, na abertura da Copa do Mundo de 14 na Arena Corinthians.