Experiência de Marca

Chopp Germânia entra no clima da Copa

O<em> game</em> de cartas 'Germânia Futebol Card' visa testar o conhecimento de seus jogadores sobre as melhores Seleções de todos os tempos. Para isso, a cada compra de chopp em qualquer loja da marca o cliente ganha o jogo inteiramente grátis.

A Rede Lig Chopp Germânia – tradicional cervejaria delivery brasileira – acaba de lançar um jogo que vai promover uma disputa emocionante entre seus consumidores.

O game de cartas ‘Germânia Futebol Card’ visa testar o conhecimento de seus jogadores sobre as melhores Seleções de todos os tempos. Para isso, a cada compra de chopp em qualquer loja da marca o cliente ganha o jogo inteiramente grátis.

Atualmente, são 150 pontos de venda distribuídos em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Veja também: quem são as agências promo em campo na Copa do Mundo no Brasil?

 

card-germania

De acordo com a gerente de marketing da Germânia, Cris Duarte, a ideia do jogo é reunir os amigos para falar da paixão nacional, o futebol.

“O brasileiro é fanático por esse esporte e adora dar palpite sobre seu time de coração e até do rival. Na Copa não é diferente e todo mundo relembra os fatos marcantes de edições passadas. Enquanto os jogadores não mostram suas habilidades pelos gramados do país, o jeito é se divertir com os amigos e testar seus conhecimentos sobre o principal torneio de futebol do planeta”, observa Cris.

‘Germânia Futebol Card’ é o primeiro game do Brasil composto somente por bolachas de chopp. As Seleções que fizeram história nos Mundiais estão reunidas em 32 cartas-seleção que, quando tomadas dos outros adversários por meio da escolha de características, como ‘Vitórias’, ‘Gols a favor’, ‘Gols contra’, ‘Média de gols’ e ‘Artilheiro’, promovem uma disputa emocionante de conhecimento e sorte.

Há ainda 20 cartas-surpresa que a qualquer momento podem mudar o rumo do jogo. Vence quem ficar com mais bolachas de chopp e conseguir eliminar as cartas dos outros participantes. O game comporta de quatro a oito e tem classificação livre – a venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos de idade.

Desenvolvido pela Avallone Comunicações e HI! Games, exclusivamente para a Germânia, o jogo é caracterizado pelo seu formato inovador, pois é feito com bolacha de chopp.