Experiência de Marca

"Minicraques do Brasil" convida para torcer pelo Brasil

A DeBrito Propaganda está promovendo uma ação de marketing promocional especial em suas quatro unidades, convidando clientes, fornecedores e veículos de comunicação a entrarem na corrente de otimismo durante o maior evento esportivo do mundo.

A DeBrito Propaganda está promovendo uma ação de marketing promocional especial em suas quatro unidades – localizadas em São Paulo (SP), Porto Alegre RS), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF) -, convidando clientes, fornecedores e veículos de comunicação a entrarem na corrente de otimismo durante o maior evento esportivo do mundo.

Todos receberam uma embalagem personalizada com os “Minicraques Brasil”, da empresa inglesa SoccerStarz.

Foto: Divulgação/DeBrito.

minicraques do brasil

Sabe aquela metáfora do copo meio cheio ou meio vazio? A Copa do Mundo no Brasil é um bom exemplo disso. Enquanto alguns veem o lado negativo do evento, a DeBrito prefere olhar o lado bom de tudo isso.  A agência acredita que esta é uma oportunidade para impulsionar nosso mercado, engajando e incentivando os profissionais de comunicação e marketing a fazerem deste evento uma oportunidade.

Para espalhar ainda mais a energia positiva, a agência também fez uma parceria com a SoccerStarz para doação de Minicraques Brasil para diversas entidades e associações que são referência em atendimento pediátrico em suas respectivas áreas de atuação, como a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) e a Viva e Deixe Viver SP, na cidade de São Paulo, o Instituto do Câncer e o Esquadrão da Alegria, no Rio Grande do Sul, a Abrace, em Brasília, e o Hospital da Baleia, em Belo Horizonte.

A campanha de lançamento dos Minicraques Brasil foi criada pela DeBrito e veiculada nas principais Capitais de todo o País.