Mais uma vez a cor laranja da chuteira evoPower da Puma, marca alemã global de artigos esportivos, está em destaque nos gramados brasileiros.
Nas partidas válidas pela terceira fase da Copa do Brasil contra o Santos, sendo que a primeira partida aconteceu no dia 31/07 e terminou com a vitória de 2×1 do time paranaense, e a próxima acontece em 14/08, no Estádio da Vila Belmiro, em Santos, todos os jogadores do Londrina Esporte Clube entram em campo com o modelo de chuteira da marca.
Fotos: Elias Messias/Inovafoto.
Aranha e Thiago Ribeiro, jogadores do Santos e patrocinados pela Puma, também representam a marca em campo.
Esta não é a primeira vez que a marca inova neste tipo de parceria. Nas finais do Campeonato Paulista deste ano, cerca de dez jogadores do Ituano entraram em campo com o novo modelo de chuteira evoPower. Na ocasião, o clube de Itu se sagrou campeão regional.
A Puma está cada vez mais próximas dos atletas brasileiros nos campeonatos de futebol realizados no País. A ação feita com o time do Londrina mostra que a marca não está apenas com foco em grandes ídolos, mas sim, jogadores comuns que têm também a sua legião de fãs.
Puma
A Puma é uma das empresas líderes em marcas esportivas, que projeta, desenvolve e comercializa calçados, roupas e acessórios. Por mais de 65 anos, a marca construiu uma história de desenvolvimento de produtos para os atletas mais rápidos do planeta.
Entre as suas categorias de Sport Performance e Lifestyle estão Futebol, Running, Training e Fitness, Golf e Automobilismo. A marca ainda apresenta colaborações com marcas de renome e designers como Alexander McQueen, YasuhiroMihara e Sergio Rossi para trazer inovação e designs rápidos para o mundo esportivo.
O Grupo Puma possui as marcas Puma, Cobra Golf, Treton, Dobotex e Brandon. A empresa distribui produtos para mais de 120 países, emprega mais de dez mil funcionários em todo mundo, com sede em Herzogenaurach/Alemanha.