Experiência de Marca

Prefeito fecha lojas da operadora Vivo em Corumbá

As duas lojas autorizadas da operadora Vivo em Corumbá - distante 419 km de Campo Grande, estão fechadas e sem poder vender novas linhas desde a manhã de 07/08, quando o prefeito Paulo Duarte (PT), suspendeu a inscrição municipal e alvará.

As duas lojas autorizadas da operadora Vivo em Corumbá – distante 419 km de Campo Grande, estão fechadas e sem poder vender novas linhas desde a manhã de 07/08, quando o prefeito Paulo Duarte (PT), suspendeu a inscrição municipal e o alvará de funcionamento devido a má qualidade do serviço prestado.

De acordo com o secretário de Governo, Márcio Cavazana, as lojas da operadora Vivo estão impedidas de abrir até que o prefeito revogue a decisão de hoje. “Nós vamos aguardar os representantes da operadora apresentarem um plano efetivo de melhora no sistema”, diz ele, ao lembrar que no ano passado foram feitas propostas de melhoria no serviço que não foram cumpridas.

Foto: Marcelo Calazans/Campo Grande News.

operadora-vivo_corumba_foto_Marcelo-Calazans_campo-grande-newsO prefeito Paulo Duarte disse que a medida drástica vem anos após problemas com a operadora.”Os dirigentes da operadora Vivo me fizeram promessas de investimentos pessoalmente no ano passado. Estou há um ano e meio tentando resolver essa situação, mas como a empresa não cumpriu absolutamente nada do que prometeu eu tive que tomar essa medida”, afirma.

Segundo ele, o serviço “de péssima qualidade, está prejudicando toda a cidade de maneira absurda” e várias reclamações já foram feitas pela população. “No carnaval nós tivemos muitos problemas, muitas reclamações porque o serviço funcionava mal. Então, a operadora está irregular até que tenha algo concreto de mudança”.

A operadora Vivo não entrou em detalhes quanto às reclamações do prefeito feitas em coletiva a imprensa e apenas disse que “tomará as devidas providências e esclarecimentos no momento oportuno.”