O Cruzeiro realizou no dia 17 de agosto mais uma ação promo para ativar o projeto de sócio-torcedor do clube. Dois torcedores receberam um carro zero quilômetro dentro do Estádio do Mineirão, antes da partida contra o Santos.
A ação promo faz parte de uma série de benefícios que o clube mineiro tem procurado oferecer dentro do “Movimento por um Futebol Melhor”, projeto criado pela AmBev para ampliar a base de sócios-torcedores dos clubes brasileiros.
A premiação foi dada por Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, e pelo ex jogador Cafu, que é embaixador do Movimento. A cerimônia aconteceu no gramado do Mineirão, às 15h, uma hora antes de a partida ter início.
“É uma grande satisfação poder premiar estes dois sócios. É ainda uma prova de que todos ganham: o Cruzeiro fica mais forte e o torcedor, que tem muitos benefícios como sócio, com descontos em centenas de produtos, ainda pôde sair do estádio dirigindo um carro.”, afirmou, em comunicado, o presidente do Cruzeiro.
O Cruzeiro é hoje o dono do terceiro programa mais bem-sucedido de sócio-torcedor no País. Com cerca de 61 mil inscritos, só perde para Inter e Grêmio. De acordo com o clube, no jogo contra o Santos, cerca de 70% do público pagante foi de sócios-torcedores.
O clube mineiro tem sido um dos que mais ativa o programa de sócios com a torcida. Até hoje, a ação promo mais emblemática feita pelo Cruzeiro foi a contratação do zagueiro Dedé, bancada a partir da aquisição de novos sócios para o clube. Para celebrar o sucesso da ação, o jogador, ex Vasco, foi apresentado dentro de um dos supermercados participantes do Movimento.