A Sisters realizou mais uma ação de divulgação de sucesso. Dessa vez foi para a Unopar Eead, mais nova cliente da agência.
O job incluiu planejamento e produção de uma ação de divulgação e ativação da marca da instituição. A equipe composta por quatro promotores e um coordenador, estava caracterizada com a blusa da instituição e uma mochila banner, abordando as pessoas de forma descontraída, para apresentar as vantagens de se inscrever no vestibular da universidade.
Fotos: Divulgação.
A ação foi realizada na região central de Brasília, na rodoviária, onde se aproximaram das pessoas que estavam na fila de ônibus das seguintes cidades: Sobradinho, Paranoá, Valparaíso, Taguatinga, Pedregal, Asa Norte e Asa Sul, além da abordagem aleatória de pessoas que estavam no pátio.
Os promotores foram divididos em duplas para oferecerem a inscrição gratuita do vestibular, realizada na hora.
A abordagem utilizada pela equipe da Sisters, nessa ação, foi a “On To One”, que é uma forma de marketing individualizado e personalizado para acertar em cheio o público-alvo. O resultado não poderia ser outro: cerca de 400 inscritos no vestibular e a marca disseminada para um número significativo de pessoas.
Para animar seus promotores e impulsionar as ações de marketing, a Sisters lançou uma campanha de incentivo em que todo o promotor que fizer o maior número de inscrições ganha um tablet.