Experiência de Marca

Victorinox e Jovoto se unem em concurso mundial

As duas empresas convidam designers e ilustradores de todo o mundo, inclusive o Brasil, a criar estampas e desenhos para o seu modelo Classic, canivete icônico da Victorinox. Além de receber prêmios em dinheiro, as ilustrações vencedoras serão transformadas em edição limitada do modelo.

A Victorinox, grife suíça que acaba de completar 130 anos, anuncia a abertura de inscrições para o concurso cultural em parceria com a Jovoto, empresa de crowdsourcing de conceitos e design.

As duas empresas convidam designers e ilustradores de todo o mundo, inclusive o Brasil, a criar estampas e desenhos para o seu modelo Classic, canivete icônico da Victorinox.

Os dez melhores desenhos serão escolhidos por meio de uma comissão julgadora, formada pela comunidade Jovoto, Victorinox e a fanpage da marca.

Picture 041

 

Além de receber prêmios em dinheiro, as ilustrações vencedoras serão transformadas em edição limitada do modelo Classic.

Para participar, basta entrar no site do concurso.

Picture 041