Uma feira ainda maior e melhor que as anteriores, com muitas novidades, inovações e tecnologias sustentáveis, onde os visitantes encontrarão tudo que procuram, de soluções para a indústria da construção civil a imóveis prontos para morar, além de acabamentos, decoração e mobiliário.
Assim o presidente do Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque e Região), Ademir José Pereira, define a terceira edição da Feira Tecnológica da Construção Civil (Fairtec 2015), que será realizada de 9 a 13 de setembro, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco).
Foto: Nando Hellmann.
Os detalhes deste, que é um dos maiores eventos do setor em Santa Catarina foram apresentados na noite de 30 de setembro, na solenidade de lançamento que reuniu autoridades, empresários e expositores em Brusque, dando a largada para a comercialização dos estandes.
De acordo com a responsável pela organização da Fairtec, Rosângela Andrade, mais de 60% dos 150 espaços já estão reservados, grande parte para empresas que já participaram e tiveram excelentes resultados nas edições anteriores.
Os interessados em expor seus produtos e serviços na Fairtec devem entrar em contato com a Andrade Eventos, pelo telefone (47) 3355-9520 – com Rosângela ou Antônio. Informações também podem ser obtidas no site.
Paralelamente à Fairtec ocorrem a terceira Mostra de Móveis e Decoração e o terceiro Salão do Imóvel, que ampliam as oportunidades de negócios para expositores e visitantes. Desta forma, o mapa da feira de negócios contempla quatro segmentos: imóveis; construção civil; móveis & decoração e tecnologias & geral.
Fairtec
A Fairtec foi idealizada em 2011 para se tornar a principal feira de negócios do setor da construção civil na região. Realizada a cada dois anos, na segunda edição, em 2013, contou com a presença de mais de noventa expositores, que apresentaram os lançamentos imobiliários, tecnologias para a construção civil, máquinas e equipamentos e materiais do setor para mais de 38 mil visitantes.
O evento gerou mais de R$ 11 milhões em negócios, com expectativa de fomentar mais de R$ 45 milhões em vendas nos meses seguintes.
Para a edição de 2015, a expectativa é superar os resultados de público e negócios. Para isso, o presidente da Comissão Organizadora da Fairtec, Fernando José de Oliveira, anuncia algumas novidades.
“Uma delas é a realização de uma Rodada de Negócios em parceria com o Sebrae/SC, reunindo empresas da construção civil da região, no piso superior do Centro de Eventos. Outra é elaboração de uma agenda de palestras técnicas sobre segurança, sustentabilidade e processos, para fomentar o conhecimento durante a feira. Sem falar na diversidade de produtos, serviços e soluções disponíveis, tanto para a indústria da construção civil como para o consumidor final.”, diz Oliveira.