Experiência de Marca

Ana Maria apresenta versão natalina de bolinho recheado

A partir da primeira quinzena de novembro, os consumidores poderão encontrar os bolinhos nos principais supermercados, padarias e lojas de conveniência de todo o País.

A marca Ana Maria do Grupo Bimbo, marca do segmento de bolinhos recheados, apresenta Ana Maria Natal para acompanhar a moçada nas festas de final do ano.

O bolinho oferece triplo chocolate – bolo, gotas e recheio cremoso – em uma embalagem com o novo look de sua personagem, que está ainda mais bonita e moderna vestida com uma roupa estilosa de Natal.

“Ana Maria amplia seu portfólio com um produto saboroso em edição especial para o Natal. A novidade segue o novo conceito ‘Ana Maria. Diversão vem de dentro’, que traz a ideia de que os momentos divertidos são para todas as idades e que têm que vir de dentro de cada um, assim como a diversão de saborear um bolinho super recheado.”, conta Camilla Gravina, gerente da categoria.

ana maria natal
Ana Maria Natal é ideal para saborear a qualquer hora e em qualquer lugar. O bolinho estará disponível em embalagens individuais de 80 gramas, com duas unidades de 40 gramas cada.

A partir da primeira quinzena de novembro, os consumidores poderão encontrar os bolinhos nos principais supermercados, padarias e lojas de conveniência de todo o País. Já na fanpage da Ana Maria é possível mais interação com a marca, com informações sobre os produtos e muita diversão.

 

 

CTA-anuário-BANNER-GERAL