Experiência de Marca

Doação de sorrisos movimenta redes sociais

A The Body Shop criou uma ação uma ação de marketing sustentável para mobilizar milhares de pessoas em torno de uma boa causa: ajudar a instituição Saúde Criança por intermédio da campanha Doe Um Sorriso.

Neste primeiro Natal no Brasil, a The Body Shop traz mais de 80 novidades com fragrâncias, texturas e ingredientes especiais dos quatro cantos do mundo, muitos deles vindos do Comércio Justo com as Comunidades, relação comercial que tem como compromisso a negociação justa com agricultores, artesãos e cooperativas rurais em mais de 20 países. São sugestões de presentes inéditos que fazem bem à pele, ao bem-estar e ao mundo.

A marca está tão feliz por chegar ao País, que quer deixar todo mundo feliz. Por isso, criou uma ação uma ação de marketing sustentável para mobilizar milhares de pessoas em torno de uma boa causa: ajudar a instituição Saúde Criança por intermédio da campanha Doe Um Sorriso.

doe um sorrisoPara participar é muito simples: até o dia 25 de dezembro, basta tirar uma foto sorrindo e postar no Instagram ou no Facebook com a hashtag #DoeUmSorriso. A cada sorriso postado, R$ 1,00 será doado à Instituição Saúde Criança.

Além da possibilidade de participação por intermédio das redes sociais, a The Body Shop desenvolveu o hotsite onde será possível participar por meio do upload de uma foto, visualizar todas as fotos postadas e acompanhar o contador de sorrisos da campanha.

A meta é chegar a 100 mil sorrisos, revertidos em R$ 100 mil à instituição, fundada pela médica Vera Cordeiro, que promove o atendimento integral e constante à criança e seu núcleo familiar, nas questões de saúde, moradia, renda, educação e cidadania, estimulando a profissionalização, autonomia e aumento da autoestima.

E para dividir essa felicidade também com seus clientes, a The Body Shop dará um presente especial aos 200 primeiros clientes de cada loja The Body Shop e Empório Body Store que realizarem compras acima de R$ 150,00.