Experiência de Marca

Caminhão vira caixa de presente com O Boticário

A ação de live marketing foi planejada para atender clientes com todos os tamanhos de orçamentos, das básicas lembrancinhas aos presentes mais elaborados, uma vez que oferece 25 opções de kits.

Transformar caminhões em caixas de presente gigantes é uma das estratégias de vendas e marketing do O Boticário para este Natal. Seis veículos percorreram 45 cidades brasileiras até o dia 21 de dezembro.

De 16/12 até 20/12, foi a vez de cidades da Grande São Paulo viverem a experiência. Um dos caminhões circulou por Guarulhos, Osasco e São Bernardo. O ponto de venda itinerante foi customizado para permitir a experimentação dos produtos e oferecer aos consumidores a possibilidade de comprar ali mesmo kits de presente da marca.

Foto: O Boticário.

OBoticario-Natal2014-caminhaoloja1A ação de live marketing foi planejada para atender clientes com todos os tamanhos de orçamentos, das básicas lembrancinhas aos presentes mais elaborados, uma vez que oferece 25 opções de kits. O ponto de venda itinerante é parte da campanha “No Natal de O Boticário, dar presente é ser presente”.

Nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, o caminhão esteve em Guarulhos, respectivamente, nos estacionamentos dos shoppings Pátio Guarulhos, Bom Sucesso e Internacional Shopping. Osasco recebeu o PDV especial na Av. Presidente Médici, 155 e em São Bernardo ele esteve dia 20 de dezembro, no estacionamento do Shopping São Bernardo Plaza.