Experiência de Marca

Volta às Aulas da Pritt tem parceria com a Disney

Além de ativação nos canais Disney Channel, Disney XD e Disney Júnior, a marca promove oficinas de colagem no  Shopping Market Place.

A Pritt, tradicional marca de colas, reforça a parceria com a Disney na campanha de Volta às Aulas 2015. Em projeto produzido pela agência Fischer, a marca veicula, a partir de 5 de janeiro de 2015, filme nos canais Disney Channel, Disney XD e Disney Júnior.

Com duração de 30 segundos, a peça apresenta o Mr. Pritt, mascote da marca, e destaca objetos feitos com materiais recicláveis junto de trilha sonora que inspira as crianças a soltarem a imaginação.

Com materiais práticos como papel, papelão e cola, as crianças produzem, como num passe de mágica, brinquedos ao som do jingle “Com uma ideia na cabeça e Pritt na mão, você solta a imaginação. É só imaginar que Pritt ajuda a criar.”

oficina pritt

Em paralelo, a Pritt realiza, em parceria com a Disney, oficinas de colagem para crianças no Shopping Market Place, em São Paulo. Os eventos contam com espaços lúdicos como Doutora Brinquedos, Jake & Os Piratas, Princesa Sofia e Casa do Mickey, que dão a oportunidade para que pais e crianças possam se divertir com personagens do universo Disney.

“Pritt tem como objetivo estimular o desenvolvimento e a criatividade dos pequenos de forma divertida para crianças, pais e professores. A parceria com a Disney nos possibilita explorar o universo infantil, por meio de uma campanha que inspira as crianças e favorece o desenvolvimento da imaginação.”, conclui Marcela Inforzato Guimarães, gerente da marca Pritt.