Experiência de Marca

Raça Negra se transforma em reggaeton para Hershey’s

Filme criado pela Aktuellmix é embalado pelo sucesso dos anos 90 "Cheia de Manias" e mostra diversas formas de "segurar a barra"

Filme criado pela Aktuellmix é embalado pelo sucesso dos anos 90 "Cheia de Manias" e mostra diversas formas de "segurar a barra"

“Então me ajude a segurar essa barra que é gostar de você”. O verso de uma das canções mais emblemáticas do pagode dos anos 90, “Cheia de Manias”, do grupo Raça Negra, ganhou diversas interpretações visuais na nova campanha de Hershey’s.

No vídeo, o vocalista Luiz Carlos entoa a música em versão reggaeton, ritmo latino da vez, e segura várias barras: de ouro, de academia, a que estampa produtos no supermercado e, claro, o chocolate da marca. Criada pela Aktuellmix, a peça contou com a participação dos fãs de Raça Negra e de Hershey’s, que mostraram nas redes sociais as diversas formas de segurar a barra.