Os 10 profissionais eleitos pelo Conselho Deliberativo da entidade, premiados pelo trabalho desenvolvido em suas respectivas empresas ao longo de 2017, concorrem ainda ao título de comunicador do ano pela audiência.
O grande vencedor será anunciado no dia 22 de novembro, durante a cerimônia de celebração da 43ª edição do Prêmio Aberje, quando também serão divulgados os ganhadores nas demais 17 categorias (este ano foram mais de 200 cases inscritos). O Prêmio Aberje também destaca as Mídias do Ano, nas categorias Informação, Opinião, Especializada, Segmentada e Branded Content.
Considerado o mais importante prêmio da comunicação corporativa do país, o Prêmio Aberje reconhece as organizações e profissionais que mais contribuem para o fomento das boas práticas na comunicação empresarial no Brasil. Neste ano, a premiação acontece na Sala São Paulo, na capital paulista, como parte da celebração dos 50 anos da Aberje. "Comemorar meio século, com ideias inovadoras para comunicação empresarial, não é para qualquer instituição", afirma Paulo Nassar, presidente da Aberje.
Confira abaixo os Comunicadores do ano do Prêmio Aberje 2017:
Adriana Lutfi (Mercado Livre)
Adriano Strighini (Sabesp)
David Grinberg (McDonald's)
Fabio Caldas (CPFL)
Mirka Schreck (Vale)
Neivia Justa (J&J)
Othon de Villefort Maia (Anglo Gold)
Paulo Pereira (Bayer)
Roberto Baraldi (Fiat)
Mauro Segura (IBM)