Com mais de 100 anos de mercado e entre as principais indústrias de alimentos do Brasil, a Castelo Alimentos vai aproveitar o verão para demonstrar toda a versatilidade do seu Sumo de Limão.
Para isso, a empresa desceu a serra e foi às principais praias do litoral Sul, onde promoverá ações de divulgação do produto, de quinta-feira a domingo, até o dia 28 de fevereiro.
Durante este período, quem passar pela Riviera de São Lourenço, Praia Grande ou Guarujá será convidado a experimentar uma limonada feita com o Sumo de Limão, cuja embalagem de 500 ml equivale a 1,5 kg de limão taiti espremido, fornecendo mais agilidade no preparo de diferentes receitas, além de evitar o desperdício.
Ao participar da degustação, o consumidor também receberá um folder informativo e poderá levar para casa um sachê do Sumo de Limão.
“Estamos indo ao encontro de consumidores que buscam opções práticas para aproveitarem melhor o tempo livre, que é exatamente a proposta do Sumo de Limão Castelo, um produto que fornece agilidade de forma saudável e confiável”, explica a coordenadora de marketing da Castelo Alimentos, Gislaine Pavani de Freitas.
Realizada em parceria com a agência de live marketing RCL, a ação pretende impactar cerca de 100 mil pessoas e distribuir 50.000 amostras do produto até o Carnaval.