O Fintech Awards Latam 2017, promovido pela Cantarino Brasileiro, conta com mais um importante motivo para as startups financeiras se inscreverem. Ao todo serão mais de R$ 2 milhões em prêmios para os melhores projetos nas categorias User Experience, Modelo de Negócios, Inclusão Financeira, Tração e Disrupção.
Os vencedores de cada uma das cinco categorias ganharão USD 120mil em pacotes de programas e serviços da Microsoft. Os projetos inscritos que forem pré-selecionados pelo corpo de jurados também serão beneficiados
Além do prêmio citado acima, os vencedores vão receber R$ 30 mil em ações de marketing para impulsionar seus negócios envolvendo as publicações da Cantarino Brasileiro, ingressos para cursos na Blockchain Academy e, também, a oportunidade de apresentar suas soluções para os investidores convidados durante a cerimônia de premiação.
Maior prêmio do segmento com 20 países participantes da América Latina, o Fintech Awards Latam 2017 está reunindo os principais especialistas, mentores e investidores em fintechs do mundo para avaliar os projetos inscritos. Todos eles darão um feedback aos melhores cases, considerando a expansão dos negócios para outros países.
Dentre o corpo de jurados destacam-se Stefano Covolan, head of growth da Dragon Wealth Asia, uma das fintechs mais reconhecidas de Singapura, segundo maior mercado do segmento no mundo; Oscar A. Jofre, empreendedor canadense, especialista em tecnologia, presidente e CEO da KorenConx, além da argentina Lisa Besserman ,considerada uma das 100 mulheres mais influentes na tecnologia, CEO da Startup Buenos Aires.
Com inscrições até o dia 31 de Janeiro, o Fintech Awards Latam 2017 tem por objetivo não apenas promover e expor as melhores soluções, mas principalmente desenvolver o ecossistema de fintechs na América Latina.
Mais informações: http://www.fintechawardslatam.com/
Regulamento: http://www.fintechawardslatam.com/regulamento/