Há um mês do início do verão 2018, a NIVEA lança a campanha do protetor solar NIVEA SUN Protect & Hidrata. Assinada pela FCB Brasil, a comunicação tem estreia com o filme Verão 2040, em versão de 30”, que aborda uma prática comum: nos prepararmos sempre para o verão mais próximo, o de agora.
O filme, produzido pela Hungry Man com direção de Caio Rubini. Mostra duas mulheres na praia: uma delas termina de malhar e comenta que está se preparando para o projeto verão 2018. Enquanto isso, a outra moça passando protetor solar, sorri e diz estar pronta para o projeto verão 2040. O objetivo é mostrar, de forma leve e humorada que os cuidados com a pele devem ser a longo prazo para combater o envelhecimento precoce e doenças, como, por exemplo, o câncer da pele.
“Com essa campanha, NIVEA SUN reitera seu foco em conscientizar sobre a importância do uso de protetor solar para uma pele saudável e bonita para a vida toda. Esta campanha reforça a iniciativa #AMarcaDaProteção, lançada em 2016.”, conta Andrea Bó, diretora de Marketing da NIVEA Brasil.
A campanha, que estreou no dia 20/11, em TV aberta e fechada com abrangência nacional, destaca também as informações sobre a nova fórmula do protetor solar NIVEA SUN Protect & Hidrata, com toque seco e rápida absorção. O produto conta com ativos que protegem ainda mais a pele e deixam o momento da aplicação do protetor solar mais fácil.