Um espaço para gerar a experiência máxima com a marca. Uma loja conceito entregue no Shopping JK Iguatemi que explorou toda inteligência da MChecon Cenografia e seu núcleo de Arquitetura de Negócios que foi capaz de viabilizar o projeto como um todo. Estabelecendo conexões importantes com outras marcas, de forma a entregar espaços exclusivos dentro do MIT Point, enriquecendo as experiências e tornando o projeto viável.
Exclusivo para a feira
Fanta lança lata exclusiva para a CCXP 2024 em São Paulo
Edição especial de Fanta inspirada na CCXP 2024 traz sabores Laranja e Guaraná, disponíveis apenas durante o evento
Saúde feminina
Always apresenta Larissa Manoela como Head de Influência da marca
Assumindo a posição de head de Influência dentro da Always, atriz e cantora apresenta absorventes com tecnologia avançada, absorção instantânea e mais conforto
Ofertas durante as lives
Casas Bahia inicia Black Friday com transmissões ao vivo e ofertas diárias
Marca aposta em promoções-surpresa com transmissões nas redes sociais e oferta iPhone 13 a preço reduzido no primeiro dia de ação
GP do Brasil
Ayrton Senna ganha homenagem com novo álbum produzido por DJs e produtores de música eletrônica
Projeto “Senna Driven” terá 23 faixas criadas por 33 artistas, para homenagear a trajetória e valores do piloto: lançamento está previsto para o GP de São Paulo da Fórmula 1
Perservativos no esporte
Prudence investe em patrocínio da Night Run e promove nova linha de preservativos
Marca une esporte e prazer ao divulgar nova linha Prudence Super Sensitive Intense, com ativações exclusivas
Halloween com promoção
Bubbaloo lança ação de Halloween com desconto em troca de “contos de ghosting”
Ação visa aproximar marca da Mondelez da geração Z e terá divulgação via TikTok e Instagram