A Petite Jolie dá voz e poder à consumidora. A marca lança a PJ Lab, um projeto de co-criação desenvolvido por oito consumidoras e fãs. O resultado é uma coleção cápsula cheia de brilho, originalidade, estilo, conforto e versatilidade com seis produtos.
A temática escolhida foi o Soft Pop, com destaque para o brilho holográfico e cores soft, tudo a ver com a coleção Prisma, que guiou o visual da cápsula.
O grupo de meninas foi escolhido pelo marketing da marca: Sabrina Assis @saahpp e Tefi Paes @tefipaes de Curitiba, Rayane Mello @byraymello do Rio de Janeiro, Allê Borges @poderosasemsalto do Mato Grosso, Juliana Silveira @jursilveiras e Gabriela Lopes @gabinhalopes do Rio Grande do Sul, Ana Flávia Medeiros @anaflaviamedeiros de Minas Gerais e Paula Salvador @_paulasalvador de Santa Catarina. A empresa buscou personalidades fortes, autenticidade, áreas de interesses diferentes e claro, a paixão pela Petite Jolie.
As meninas tiveram um dia de imersão para entender o perfil das fãs e participaram de tudo: pesquisa de comportamento, tendências, planejamento de coleção, passando pela escolha de temática, cartela de cores, materiais, modelos, até a construção das primeiras amostras.
O resultado desse processo é uma coleção feita de consumidora para consumidora, levando em conta todos os desejos de cada uma delas, inclusive das fãs que mandaram pedidos e sugestões pelo Instagram da marca no dia que a empresa recebeu o grupo para a criação da coleção.
Os produtos chegam às lojas no final do mês de maio e traz uma mini mochila, um phone case, um modelo de mule, um chinelo, um tênis e um slide. Para encontrar a loja mais próxima acesse: http://www.petitejolie.com.br/lojas e para comprar www.lojinha.petitejolie.com.br