Experiência de Marca

Hellmann’s e Luz, Câmera, Burger! apresentam tendências de hambúrguer de NY

Donos da hamburgueria venceram Festival do Hambúrguer e ganharam viagem que conectou comida, negócios e tendências

No ano passado, Hellmann’s levou os donos do Luz, Câmera, Burger! para um tour em Nova Iorque, como prêmio do Festival do Hambúrguer.

O objetivo da viagem era mostrar aos vencedores as principais tendências no mundo das hamburguerias e trazer o que há de melhor para o Brasil, adaptando tudo ao paladar do brasileiro. Agora, a casa apresenta para o público as receitas inspiradas nas principais novidades encontradas na Big Apple, cidade que é a meca dos hambúrgueres e também a casa da verdadeira maionese.

Os itens escolhidos para incrementar o cardápio do Luz, Câmera, Burger! são o Sunny Side Burger, maravilhoso sanduíche da rede Umami e o Poutine de Linguiça Artesanal e Queijo Fundido, receita tradicional do Canadá.

Os itens estarão disponíveis no restaurante a partir do dia 04/07/2017 a 30/07/2017.

A experiência
Foram quatro dias intensos, dezenas de quilômetros percorridos visitando mais de 15 casas e experimentando incontáveis pratos. A dupla pode conferir de perto não só as principais novidades das receitas de hambúrgueres, mas também quais as tendências de acompanhamentos, bebidas e sobremesas.

Desse tour, eles trouxeram alguns ensinamentos valiosos. Os hambúrgueres podem ganhar novos blends de carne, como por exemplo Pastrami. A batata frita, que já deixou de ser coadjuvante faz tempo, agora ganha molho especial e o consumidor pode escolher se prefere o acompanhamento frito ou assado. As bebidas voltam no tempo e passam a ser caseiras ou compradas de pequenos consumidores, desde refrigerantes e sucos até os destilados.

O roteiro dessa viagem exploratória foi minuciosamente pensado por Hellmann’s, marca que gosta de explorar novos lugares e apresentar tendências ao redor de todo o mundo. Nova Iorque foi o local escolhido não só por ser uma das principais capitais gastronômicas do mundo, mas especialmente por ser o local onde a maionese original foi criada, por Richard Hellmann. Esta foi uma das formas que a marca encontrou de voltar a suas origens e mostrar para seus parceiros como sua origem e passado podem se refletir diretamente no futuro.

Veja mais detalhes da viagem no vídeo: www.youtube.com/watch?v=YaR3XyRNX2k

Sobre o prêmio

O tour pela terra do hambúrguer aconteceu como prêmio do Festival do Hambúrguer, promovido por Hellmann’s em parceria com a Cuponeria em 2016. Cerca de vinte casas da marca participaram da promoção e o público podia votar na sua favorita. A Luz, Câmera, Burger! foi a grande campeã do festival.