Sair de férias é tudo de bom, mas voltar às aulas com a Oral-B Stages vai ser ainda mais divertido. Este é o tema da nova campanha promocional da marca, que acontece entre 4 de julho e 15 de setembro em todo o país.
A promoção pretende incentivar a troca regular das escovas de dentes e ajudar as crianças a incorporarem hábitos de saúde bucal por meio de seus personagens favoritos.
Estima-se que os brasileiros troquem a escova, em média, apenas 2 vezes ao ano, sendo que a frequência recomendada pelos dentistas é a cada três meses. Isso porque as escovas de dentes usadas por mais de 90 dias acabam tendo um grande acúmulo de bactérias e desgaste das cerdas, perdendo seu potencial de remoção de placa em 30%.
Por isso, pensando em tornar a troca de escovas ainda mais divertida para os pequenos e ajudar os pais a mostrarem para os seus filhos que é possível ter uma rotina prazerosa de cuidado com a saúde bucal, a Oral-B em parceria com a Integer\Outpromo criaram a promoção "Volte às aulas sorrindo com Oral-B", inspirada nas Princesas da Disney e na animação Carros 3, da Disney/Pixar.
As famílias poderão concorrer a viagens internacionais incríveis relacionadas com os personagens, como um roteiro cheio de aventuras por Paris, e direito a jantar de despedida na Torre Eiffel, ou uma experiência de dirigir um carro de corrida de verdade no Circuito Internacional de Daytona, na Flórida – tão rápido quanto o Relâmpago McQueen!
Além disso, os participantes concorrerão a centenas de prêmios instantâneos de vouchers online de R$ 100, que saem já na hora do cadastro. Para participar basta comprar um produto de Oral-B Stages mais qualquer produto Oral-B e realizar o cadastro pelo site www.sorrindocomoralb.com.br, onde também encontra-se o regulamento completo disponível para consulta.
"Essa é a primeira vez que a Oral-B Stages realiza uma campanha promocional nesse formato. Queremos ressaltar a importância de um sorriso saudável na educação e aprendizado de toda a família", conta Luis Henrique Siqueira, Gerente de Marketing de Oral-B no Brasil.
"O trabalho conjunto que estamos fazendo com a marca Oral-B ao longo de todo o ano nos permite analisar e conhecer mais a fundo a categoria para realizarmos ações cada vez mais direcionadas e com melhores resultados" afirma Ricardo Franken, CCO da Integer\Outpromo.