Experiência de Marca

“Monstros” é o tema da Pritt no volta às aulas

A Pritt lança a temática “monstros” para a sua nova campanha de volta às aulas 2017. Os monstros estamparão os bastões de Pritt Original e cartelas, de modo lúdico e divertido, para se aproximar das crianças.

O objetivo é estimular a imaginação e a simpatia pelo personagem de forma amigável, segura e sem medo.

A Pritt lança a temática “monstros” para a sua nova campanha de volta às aulas 2017. Os monstros estamparão os bastões de Pritt Original e cartelas, de modo lúdico e divertido, para se aproximar das crianças.

O tema da campanha foi definido após a marca estudar o universo infantil e concluir que os pequenos gostam de filmes de monstros e suas aventuras – uma vez que vestem fantasias com as características deles.

“Para animar o volta às aulas 2017, o Mr. Pritt usará fantasias divertidas. O objetivo é criar empatia e aproximação do Mr. Pritt fantasiado de monstrinho com as crianças. O personagem estará presente tanto nas embalagens como nos materiais de comunicação nos pontos de venda.”, explica Paula Gonçalves, gerente da marca Pritt.

A marca também planeja investir nos pontos de venda com a implementação de diferentes materiais, como displays, cestões, gôndolas personalizadas, faixa de gôndola, clip strip e displays de balcão, para destacar a temática do ano no período de volta às aulas.

“A Pritt constantemente realiza treinamentos para a equipe de vendas, promotores e time de parceiros, nos quais apresentamos as propostas de campanha e materiais disponíveis.”, completa Paula.