A adidas lança o mais novo capítulo da campanha Here To Create – “Calling All Creators”. A história traz os atletas, designers e músicos da cultura do esporte mais influentes do mundo, todos reunidos em uma mesa. Ligados pela paixão de criar, eles convidam os atletasa desaviar convenções e a se juntar ao movimento da adidas, usando a imaginação para fazer algo novo e dar forma à cultura esportiva.
Ao mostrar uma série das tecnologias mais inovadoras da marca por meio de tênis cobiçados, a campanha também traz os criadores da cultura do esporte mais diversos, representando o presente o futuro da adidas, incluindo:
Leo Messi – cinco vezes vencedor da Bola de Ouro da FIFA, capitão da seleção argentina.
Pharrell Williams – Músico Pop/R&B, produtor e 10 vezes vencedor do Grammy.
James Harden – jogador do Houston Rockets, cinco vezes All-Star da NBA, duas vezes membro da seleção de basquete dos Estados Unidos
Paul Pogba – estrela do Manchester United, campeão da Copa da Liga Inglesa, quatro vezes vencedor do campeonato italiano, duas vezes campeão da Copa Italiana, eleito melhor jogador jovem da Copa do Mundo de 2014.
Garbine Muguruza – Vencedora de cinco títulos, incluindo duas majors, French Open 2016 e Wimbledon Champion 2017.
Alexander Wang – Fashion Designer que propõe-se a reinventar o limite entre alta costura e streetwear. Foi vencedor da 2011 CFDA Fashion Award e 2011 Best Menswear Designer of the Year.
David Beckham – Uma das maiorez lendas do futebol mundial. Primeiro jogador inglês a conquistar 10 campeonatos nacionais em quatro países diferentes.
Karlie Kloss – Supermodelo, fundadora da Kode with Klossy e membro da Forbes ’30 Under 30 Class de 2018.
Damian Lillard – 2012 NBA Rookie of the Year, duas vezes All Star da NBA e melhor armador de 2017 pelo Portland Trail Blazers.
Pusha T – Três vezes indicado ao Grammy pelo seu talento como rapper, presidente do G.O.O.D. Music.
Derrick Rose – Jogador de basquete três vezes All-Star da NBA pela Cleveland Cavaliers.
O filme, criado em parceria com a 72andSunny, está online no canal da adidas no YouTube hoje e terá versões para o mundo todo, em 32 países diferentes, incluindo Brasil, Estados Unidos, Canadá, China, Japão, Coréia do Sul, Reino Unido e França.