O Buscapé, empresa líder global em comparação de preços, anunciou o resultado mais esperada pelo público: o vencedor da promoção de ‘A a Z’, que trouxe a proposta de sortear um kit com 26 prêmios – cada item representando uma letra do alfabeto, para cliente cadastrado em seu portal.
A premiação fez parte das ações realizadas pelo Buscapé durante a Black Friday deste ano, e reuniu 112 mil inscrições entre 18 de outubro e 20 de novembro.
O vencedor foi o paulistano Mauricio Yukio Makimoto, que recebeu um caminhão de prêmios do Buscapé. Em depoimento, na hora da entrega, a esposa de Maurício, Lucileda F. L. Makimoto, afirmou: “se nós já éramos clientes do Buscapé, agora nem se fala, seremos sempre”.
“Queremos nosso cliente interessado e motivado a usar o Buscapé como aliado no dia a dia, para compras inteligentes com máximo de conforto. A promoção foi uma das ideias do nosso time para nos aproximar do consumidor e presenteá-lo de forma diferente”, comenta Fábio Sakae, vice-presidente de Marketing e Produto do Buscapé.
O valor total do prêmio é estimado em R$ 53.295,92 e inclui produtos como drone, bicicleta, frigobar retro, GoPro hero, notebook e lava louças.
Para conferir o momento da entrega dos prêmios, acesse o link do vídeo a seguir: https://goo.gl/TRQP2G.