A Ri Happy lança duas promoções especialmente para o Dia dos Pais com o mote “Embarque Fantástico”. A cada R$ 60 em compras de produtos Lego, o consumidor e sua família poderão ganhar uma viagem para a Legoland da Flórida e na compra de qualquer produto Gloob, concorrem a uma viagem para viver uma experiência Miraculous no Beach Park, em Fortaleza.
Para anunciar a novidade, a WMcCann cria campanha que estreia dia 04/08 e será composta de duas versões do filme de 30”, com desdobramentos de 15”, PDV e mídia digital.
Nos filmes, solzinho e seus amigos estão em uma loja fazendo aviões de papel. O locutor faz uma contagem regressiva para o próximo embarque com destino a diversão: “3…2…1 UAU!”. Ao final da contagem, Solzinho arremessa seu avião.
Assim, somos transportados para a sua imaginação e podemos ver a mascote pilotando um mega avião de papel e fazendo diversas piruetas. A locução anuncia a promoção e somos conduzidos de volta a realidade.
Podemos ver que o solzinho está observando maravilhado o seu aviãozinho de papel, até que o avião dá um looping e bate na sua cabeça e toda criançada ri junto com ele.