A Ford deu aos consumidores a chance de aparecer em seu próprio trailer de filme como um dublê. A experiência foi criada pela Imagination e decorreu em Londres, Paris e Madrid .
O detalhe é que cada participante pagou cerca de EUR 100 para se inscrever no desafio. Os integrantes do grupo, todos fãs da marca Frod, receberam uma folha de chamada, storyboard e roteiro antes do evento. Depois foram para aulas teóricas e práticas onde aprenderam manobras e proezas no estilo de Hollywood com dublês profissionais, incluindo movimentos como drifting e estacionamento com freio de mão em vagas.
Eles então assumiram o papel de um piloto que virou motorista de fuga protagonizando a gravação da cena de um assalto ao cassino no filme “Go Faster”. A experiência imersiva em contato constante com a marca Ford durou quatro horas.
A perseguição de carro foi filmada para que as pessoas pudessem deixar a experiência com seu próprio trailer de filme – os trailers, bem como os pôsteres, foram entregues por uma equipe de editores no local e distribuídos digitalmente com conteúdo personalizado nos personagens.
O objetivo era transformar os participantes em defensores da marca como celebridades on-line, levando seus amigos e outras pessoas a assisti-lo criando uma conexão forte e emocional com a marca e desta forma transformar um novo público em fãs da Ford